Superintendência da Caixa completou quatro anos de instalação em Campina Grande

Sinduscon Paraíba ressalta importância do equipamento para a cidade e a região

Há quatros anos, em um dia 31 de outubro, Campina Grande ganhava uma superintendência da Caixa Econômica Federal, medida que atendeu a um esforço da senadora Daniella Ribeiro e contemplou uma demanda antiga de diversos segmentos, inclusive o Sindicato da Indústria e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon-PB).

Conforme explicou durante a solenidade de inauguração o então presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a superintendência era instalada para beneficiar a população de 196 municípios paraibanos, de Campina Grande a Cajazeiras, e contando à época com 337 canais parceiros (201 unidades lotéricas e 126 unidades correspondentes).

Em sua fala naquele instante, a senadora Daniella frisou o esforço para conseguir consolidar e instalação da superintendência na Rainha da Borborema e seu impacto para a cidade e todo o interior do estado. “Hoje, Campina e a Paraíba vivem a realização de um sonho, um avanço no desenvolvimento da economia. Vivemos um dia histórico”, declarou Daniella.

Passados quatros anos, o presidente do Sinduscon Paraíba, Helder Campos, que à época comemorou a chegada da superintendência, confirma a relevância do equipamento. “Conforme esperado, foi de grande impacto para o setor da construção civil e colaborou para que o segmento, que enfrenta tantas adversidades, pudesse se desenvolver”, festeja Helder.