Sinduscon Paraíba participa de homenagem ao presidente do CREA na Câmara

O presidente do Sinduscon Paraíba, Lamartine Alves, esteve presente nesta terça-feira, 04, à solenidade de entrega da Medalha de Honra ao Mérito Municipal ao senhor Renan Guimarães Azevedo, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) estadual.

Em pronunciamento na tribuna, o presidente do Sinduscon-PB destacou o contato institucional mantido com o presidente do Crea, a quem definiu como “uma pessoa magnífica, que abriu as portas para que ambas as instituições que representamos possam caminhar juntas”.

Lamartine lembrou, inclusive, que a construção civil não pode caminhar sem o trabalho essencial dos engenheiros e disse ser muita justa a honraria ao presidente do Crea. “Campina Grande hoje, inclusive, homenageia a pessoa certa, que honra bastante o trabalho do Crea e que com certeza muito ainda vai fazer pelo segmento”, frisou.

Autoridades políticas de Campina Grande e João Pessoa, representantes do MPT, de entidades do setor produtivo e de diversos segmentos estiveram presentes à entrega da medalha, que foi proposta pelo vereador Pastor Luciano Breno.