Reforma do Código Tributário Municipal é debatida com prefeito, secretários, vereadores e entidades

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba, Lamartine Alves, participou de mais uma rodada de discussões sobre o anteprojeto de reforma do Código Tributário Municipal, desta vez em um encontro realizado na tarde desta segunda-feira, 19, no Palácio do Bispo.

Pelo governo, participaram da reunião o prefeito Bruno Cunha Lima, os secretários municipais Tâmela Fama (Desenvolvimento Econômico), Joabe Machado (Obras), Marcos Alfredo (Chefia de Gabinete), Aécio Melo (Procuradoria Geral) e Emerson Cabral (Agência de Desenvolvimento), e Ana Cristina, diretora de Arrecadação da Secretaria de Finanças.

Também estiveram presentes os vereadores Saulo Noronha e Marinaldo Cardoso (presidente da Câmara Municipal); o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Sidney Toledo; e Wilson Do Bu, presidente da Associação dos Pequenos e Médios Construtores de Campina Grande.

“Tivemos uma reunião que registrou avanços, conforme as propostas das entidades, e que deve agora caminhar para chegar à Câmara de Vereadores, onde os debates devem prosseguir”, explicou Lamartine Alves. “O Sinduscon tem tido um papel importante nos debates em torno desta matéria e nós vamos continuar envolvidos com todas as discussões”, completou.