SINDUSCON/PB SE CONFRATERNIZA EM RESTAURANTE EM CAMPINA GRANDE

Nesta quinta feira (05), o Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba promoveu uma noite de muita diversão no restaurante Vila Comida Brasileira, na Prata em Campina Grande onde estiverem presentes, Helder Campos Pereira, o presidente do sindicato e sua esposa, diretores do Sinduscon/PB e acompanhantes, o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Magno Rossi, empresários do setor da Construção, executivos e diretores da FIEP e convidados.

Na ocasião, Helder prestou homenagens aos empresários, agradecendo pelo companheirismo no ano que se encerra, afirmando contar com todos no próximo e ano e recebeu também palavras de afeto por parte dos seus colegas de trabalho.

A confraternização foi iniciada com muita conversa, petiscos, música, em seguida foi servido um jantar especial a todos os convidados e ao final, a executiva do Sinduscon/PB, Adriana Mendes entregou lembranças aos participantes.

Por: Renata Duarte