Sinduscon-PB participa de reunião sobre projeto de revitalização dos distritos industriais de Campina Grande

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira, 07, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto, participou de uma reunião na sede da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – Cinep, na qual tratou do projeto de revitalização dos distritos industriais de Campina Grande.

O projeto é um pleito defendido e que havia sido apresentado pelo presidente da Federação ao governador da Paraíba, João Azevedo, durante uma visita à FIEPB no mês de março.

Ao lado de integrantes do Sinduscon Paraíba, o presidente da entidade, Lamartine Alves, participou das discussões. “Trata-se de uma agenda de grande importância e, por isso, estamos unidos ao debate que está sendo desenvolvido, em busca de que as ideias possam ser efetivadas”, disse.

Durante a reunião, Cassiano Pereira propôs a criação de um grupo de trabalho para formatação de um projeto de engenharia que será executado em parceria com a classe empresarial e instituições que fomentam o desenvolvimento da Paraíba.

“O governador João Azevedo colocou a CINEP à disposição, para atender ao pleito que apresentamos, e que irá beneficiar não só a classe produtiva, atraindo novos investimentos através do incentivo locacional, com a cessão de áreas, como também a garantia de infraestrutura adequada para as indústrias já instaladas”, ressaltou o presidente da FIEPB.

Participaram do encontro, além dos presidentes da FIEP e do Sinduscon, os empresários Lamir Motta Filho, João Batista Sales, José Ricardo, Geraldo Dias Filho, e o presidente da Cinep, Rômulo Polari Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I accept the Terms and Conditions and the Privacy Policy