Sinduscon Paraíba recebe anteprojeto de reforma do Código Tributário Municipal

O presidente do Sinduscon Paraíba, Lamartine Alves, ao lado do empresário Marcelo Azevedo (integrante do conselho fiscal do sindicato), participou nesta segunda-feira, 05, de uma reunião com a secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, Tâmela Fama, de cujas mãos recebeu o anteprojeto de reforma do Código Tributário Municipal.

Além do Sinduscon-PB, também participaram da reunião o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Sidney Toledo; Mariana Damasceno (secretária executiva de Obras) e Gennyson Lima (gerente da Secretaria de Planejamento do Município).

Lamartine lembrou que a luta pela reforma do Código Tributário Municipal tem sido uma bandeira do Sinduscon-PB, que ajudou a pautar as discussões a respeito da matéria tanto junto aos poderes executivo e legislativo quanto perante a sociedade campinense e a opinião pública.

“Um esforço que consegue registrar avanços, agora com o recebimento do anteprojeto para que as instituições do setor produtivo possam analisar o texto e apresentar opiniões”, frisou Lamartine, que destacou também o empenho da secretária Tâmela Fama em busca de intermediar o diálogo da gestão com os segmentos empresariais.