Sinduscon Paraíba participa do lançamento da Frente Parlamentar da Habitação, em Brasília

Compartilhe

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon), Helder Pereira, participou nesta quarta-feira, 16, da solenidade de inauguração em Brasília dos trabalhos da Frente Parlamentar Mista em apoio à Regularização Fundiária, Desenvolvimento Habitacional e Desenvolvimento Urbano Sustentável – FPDUS.

De acordo com Hélder, a presença do Sinduscon no lançamento do grupo de trabalho é muito importante, tendo em vista a relevância que a Frente Parlamentar certamente terá para a agenda do setor.

“Uma entidade representativa, como o Sinduscon Paraíba, precisa ocupar espaços de protagonismo nos debates e encaminhamentos que afetam o segmento”, afirmou.

“Hoje foi dado um ponta-pé já iniciando as discussões com indicativos dos rumos que a pauta deverá tomar, e seguiremos integrando esse esforço e buscando dar nossa contribuição para as melhores definições”, complementou Hélder.

A FPDUS será presidida pelo deputado federal de São Paulo Fernando Marangoni. Segundo o parlamentar já adiantou, na agenda da frente, estão incluídas as mudanças no programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. “Esse tema, por si, já é de extrema importância e de grande impacto para a construção civil no Brasil”, frisou o presidente do Sinduscon Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I accept the Terms and Conditions and the Privacy Policy