Sinduscon Paraíba elege nova diretoria em processo consensual

Compartilhe

O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon-PB) elegeu sua nova diretoria para o período 2024-2027 durante votação ocorrida nesta segunda-feira, 15. A composição da diretoria, que será empossada no próximo dia 31, assim como todo o processo de definição dos seus integrantes, ocorreu de maneira consensual.

O sindicato será presidido no triênio por Lamartine Alves Pereira. O atual presidente, Helder Campos, passará à função de 1º vice-presidente; as demais vice-presidências serão ocupadas por João de Deus de Souza Filho, Renato Dias dos Santos Rocha, Lamir Motta Filho, Sandro Luís Araújo Alves e João Batista Sales Porto.

Ricardo César Nóbrega Chaves será o 1º secretário, enquanto Fabrício Freire da Silva será o 2º secretário. O 1º tesoureiro será Adriano Porto Andrade; o 2º tesoureiro será Eduardo Rosas Wanderley.

O conselho fiscal será formado por Marcelo Gomes de Azevedo Júnior, Henrique Santos Cirne e Shigeak Maracajá Ramos como efetivos e Hélber Souto Maior Porto, Luciano Rocha Mendes e Rodrigo Azevedo Guedes como suplentes.

Como delegados representantes do Sinduscon Paraíba junto ao conselho da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), foram escolhidos Lamartine Alves e Hélder Campos na condição de efetivos e Lamir Motta Filho e João Batista Sales Porto como suplentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I accept the Terms and Conditions and the Privacy Policy