Reunião entre o SINDUSCON/PB E a Superintendência Executiva da Caixa Econômica Federal

Na tarde do dia 24 de maio de 2022, houve uma reunião entre o SINDUSCON/PB representado por seu presidente Sr. Hélder Campos e a Superintendência Executiva da Caixa Econômica – Regional Campina Grande representada pelo Sr. Álvaro Neto e Sr. Rafael Máximo, onde na ocasião receberam o Sr. Vinícius Lúcio – Jurídico da Caixa Beneficiente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e Bombeiro Militar da Paraíba, com o intuito de apresentarem o Programa Habite Seguro, que será utilizado como instrumento destinado à promoção do direito à moradia a profissionais de segurança pública. Ele envolve policiais integrantes da polícia federal, da polícia rodoviária federal, das polícias civis, penais e as militares.