Radar trabalhista: Governo anuncia medidas para proteger empregos

Radar Trabalhista da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) desta terça-feira (24/3) destaca o anúncio feito pelo governo federal no último dia 18 de uma série de medidas para proteger o emprego e as pessoas de baixa renda no país. Entre as propostas, estão a criação de um auxílio emergencial de R$ 200 e a simplificação temporária de regras trabalhistas.

Além desse destaque da semana, o Radar Trabalhista CBIC nº 0138 traz uma seleção de decisões trabalhistas publicadas de 16 a 20 de março de 2020, por Tribunais Superiores, Ministério Público do Trabalho, Ministério da Economia e Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho.

O Radar Trabalhista é elaborado pela Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC.