PRESIDENTE DO SINDUSCON/PB PARTICIPA DE REUNIÃO PROMOVIDA PELA CBIC EM CAMPINA GRANDE

O Presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (SINDUSCON/PB), Helder Campos, representou a Paraíba juntamente com os diretores do Sindicato na Reunião da Comissão das Indústrias Imobiliárias ocorrida na última sexta feira (14) das 9h às 17h no Hotel Slaviero Essential em Campina Grande.

Promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) em parceria com a SECOVI/PB (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Estado da Paraíba) a Reunião que ocorre bimestralmente tem por objetivo discutir temas relevantes do setor da construção civil e de toda cadeia produtiva do mercado imobiliário.

Na ocasião, estiveram presentes diretores dos sindicatos, gestores e empresários filiados à CBIC de diversos Estados do país, onde puderam discorrer acerca das novas tendências do mercado imobiliário bem como interesses do setor publico e privado da indústria da construção civil.

Maiores informações sobre esse evento e demais ações do SINDUSCON/PB, entre em contato através do telefone 83 2101-5305.