Os nossos parabéns de hoje vão para a nossa entidade Sinduscon PB.

Bom dia amigos,

Os nossos parabéns de hoje vão para a nossa entidade Sinduscon PB.

Na data de 17 de Junho de 1949 é fundado o sinduscon Pb, completando na data de hoje 70 anos de existência, Tendo como seu primeiro gestor engenheiro Civil Dr. Giuseppe Gioia, foi também fundador da escola politécnica de Campina Grande implantando o curso de engenharia Civil, por esse motivo que faço referência a esse grande visionário, em nossa gestão temos procurado a dar continuidade ao brilhante trabalho dos nossos antecessores, pelo qual me refiro aos diletos amigos presidente Dr. João Batista Sales, Dr. Lamir Motta Filho, e o Sr. Mauricio Almeida, pelo o qual mantive nossa participação efetiva durante as gestões referidas acima, juntamente com o nosso vice presidente Lamartine não tenho medido esforços e dedicação para atender às demandas de nossos filiados, até porque entendemos que foi depositado a confiança em nossos nomes, assumimos a responsabilidade de estar á posto as reivindicações de nossos associados, estamos em uma situação de total equilíbrio da entidade, assumi a entidade em um momento de transição em decorrência da reforma trabalhista que entendemos que foi um grande avanço para o setor produtivo de nosso país, tem sido um desafio para os gestores de sindicatos patronais, ocasionada pela desobrigatoriedade da contribuição sindical ocasionando uma desidratação nos recursos financeiros das entidades, por estes motivos vem ocasionam limitações dos desejos das realizações que gostaríamos de implantar em nossa entidade, mesmo assim com limitações financeiras temos tomado medidas de realizar os objetivos convivendo com situação atual de fazer realizar demandas com poucos recursos, temos que reconhecer o apoio recebido pela Federação das indústrias do Estado da Paraíba na pessoa do Presidente Francisco Gadelha que não poupa e nem mede esforços para as demandas solicitadas, todas as nossas demandas são prontamente atendidas, em 18 meses de nossa gestão temos realizadas várias conquistas, mas precisamos avançar muito mais nas conquistas, por isso conclamo aos vossos associados que demandem assuntos para que juntos consigamos engrandecer, fortalecer o nosso setor da indústria da construção civil do nosso estado da Paraíba, entendemos que a única forma sustentável do fortalecimento é o trabalho coletivo, é o compartilhamento de ideias, só assim encontraremos o caminho do sucesso. Renovo e reafirmo a inteira disponibilidade de está de plantão e á postos á todos os filiados em busca do desenvolvimento do setor produtivo.

Mensagem do Presidente,

Helder Campos