Helder Campos e Lamartine Alves se reúnem com a secretária Tâmela Fama

O presidente do Sinduscon Paraíba, Helder Campos, e o presidente eleito do sindicato, Lamartine Alves, estiveram reunidos nesta segunda-feira, 29, com a secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, Tâmela Fama.

Na agenda, temas da ordem do dia, como a atualização a respeito das discussões sobre as taxas cobradas pelo Município em relação ao setor da construção civil. O encontro foi na sede da Secretaria de Desenvolvimento.

“Aproveitamos a ocasião para informar a secretária, de maneira mais formal e pessoal, sobre a nova diretoria do Sinduscon Paraíba e a total disponibilidade da instituição, na pessoa do presidente Lamartine, para continuidade do diálogo com a secretária, da parte de quem, aliás, sempre tivemos a maior atenção”, disse Hélder.

A nova diretoria do Sinduscon Paraíba toma posse em solenidade que ocorrerá na noite desta quarta-feira, 31, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, a FIEP. A eleição que conduziu Lamartine Alves à presidência ocorreu de maneira consensual.