Diretores do Sinduscon-PB visitam superintendência da Caixa Econômica Federal em Campina Grande

O presidente do Sinduscon Paraíba, Lamartine Alves, acompanhado dos vice-presidentes Hélder Campos e Sales Porto e do associado Janúncio, de Solânia, fez uma visita institucional à Superintendência da Caixa Econômica Federal em Campina Grande na manhã desta quarta-feira, 07.

Na pauta, foram tratados assuntos do exercício 2024, assim como destacada a importância de manutenção do amplo diálogo entre as instituições, bem como a continuidade dos financiamentos da carteira imobiliária juntamente com todos os integrantes do Sinduscon-PB.

“Foi a primeira reunião com a superintendência após a posse da nova diretoria do Sinduscon-PB e, por isso, um momento importante para apresentações e discussões a respeito de projetos, encaminhamentos e a manutenção da importante parceria de trabalho”, frisou Lamartine.