Conecti CBIC debate solução para sustentabilidade financeira das empresas

Apresentar as cooperativas de crédito como solução para sustentabilidade financeira das empresas é um dos principais objetivos do painel ‘Cooperativa de crédito: uma solução para o futuro’, que integra o Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação (Conecti) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e será realizado no dia 22 de novembro, das 11h às 12h30, no Fashion Hall Centro de Eventos e Convenções, em Maringá/SC. Ainda há vagas. Faça já sua inscrição e confira essa grande oportunidade.

O tema tem interface com o projeto ‘Melhorias para o Mercado Imobiliário’, realizado pela CBIC com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

O 1º Conecti CBIC será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, em Maringá, no Paraná.

O Conecti CBIC conta com a promoção e realização do Sinduscon-PR/Noroeste e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional)

Veja a programação completa e inscreva-se no site.

CBIC`S AGENCY